Demonstração para Prestadores de Serviços – Sistema de Gestão Sisop
Conheça o sistema de gestão de serviços da Sisop, e tenha total controle das suas ordens de serviço, emitindo de forma rápida e fácil suas NFS-e e NFC-e e enviando boletos de forma automática para todos os clientes! Tendo total controle do seu estoque, controle financeiro, relatórios e muito mais!!
Vamos começar?
1- Seja bem-vindo à pagina inicial do Sisop!
Aqui você encontrará o Menu, todos os módulos e ferramentas para suas tarefas diárias.
2- Iniciaremos cadastrando seus clientes e fornecedores no Sisop!
Ao digitar o CNPJ no cadastro, o Sisop buscará os dados completos do seu cliente pelo SEFAZ.
É prático e automatizado!
Cliente cadastrado!
3- Vamos ao cadastros dos serviços e dos produtos!
Criando tipos de ordem de serviço:
Criando um produto:
Os produtos podem ser cadastrados manualmente ou automaticamente através de um XML de Nota de Entrada.
Serviço cadastrado!
Produto cadastrado!
4- Agora precisamos dar entrada dos produtos no estoque!
A quantidade dos itens podem ser lançadas através do pedido de compra ou através da importação da Nota de Entrada.
Para lançar um pedido de compra, os produtos e o fornecedor já devem estar cadastros!
5- Oba!! Já podemos lançar uma Ordem de Serviço!
Com ele você torna formal a prestação de um determinado serviço para o cliente, também registra o que deve ser feito e suas devidas etapas.
6- Preparado(a) para emitir a Nota Fiscal de Serviço?
Emita sua NFS-e de forma simples e dinâmica… tenha mais tempo para encantar seus clientes e vender muito mais.
A Nota de Serviço pode ser importada automaticamente da sua ordem de serviço faturada!
7- Por fim, emitiremos NF-e da Ordem de Serviço quando há produto incluído!
A Nota Fiscal de produto pode ser digitada manualmente ou automaticamente sendo importada da ordem de serviço ou de um pedido.
Simplifique a gestão do seu negócio.
Tudo em um só lugar! Seja qual for o tamanho da empresa, impulsionamos seu crescimento com soluções inovadoras.
Aumente seu faturamento otimizando suas vendas!
Frente de Caixa (PDV) é um instrumento indispensável para facilitar as operações de vendas do seu negócio. Além disso, um PDV simplifica significativamente as operações do dia-a-dia.
No pedido de venda, são informados detalhes como preço, quantidades e termos e condições da operação para o cliente.
Clique aqui para visualizar: Como lançar um pedido de venda no Sisop?
Orçamento é um documento com informações sobre o produto ou serviço da empresa, formas de pagamento e prazos de entrega. Melhorando as chances de converter prospects em clientes.
Clique aqui para visualizar: Como lançar um orçamento no Sisop?
Emita Recibo! Um comprovante de realização de uma transação financeira, documento útil no controle financeiro do seu negócio.
Além dos carnês… que são vários boletos emitidos para pagamento de vendas ou de serviços parcelados.
O limite de crédito indica o risco máximo que a empresa está disposta a correr com determinado cliente.
Esta é uma atividade de controle, ou seja, um ponto de checagem para garantir que o processo de recebimento ocorra da melhor forma e com segurança para casos de vendas a prazo.
O controle da inadimplência são medidas ou ações para evitar o comprometimento do fluxo de caixa pelo não recebimento dos pagamentos nas datas de vencimentos combinados.
São práticas de gestão para otimizar os processos de cobrança do seu negócio.
Ao integrar o Sisop com seu E-commerce, vários processos repetitivos e demorados passam a ser realizadas de forma automática.
Dessa forma, não será mais necessário inserir dados manualmente de uma plataforma para outra. A comunicação entre a loja virtual e o sistema de gestão ocorre automaticamente.
Rankings são uma excelente forma de medir o desempenho da sua empresa.
Você pode descobrir, por exemplo, quais são os produtos mais vendidos, ou identificar em qual localização se concentra a maior parte de suas vendas.
Clique aqui para visualizar: Painel de Ranking Sisop
Agilidade e economia de tempo. Com muito organização!
O módulo de Contratos foi desenvolvido pensando na necessidade de gestão de propostas e seus respectivos contratos estabelecidos, com acompanhamentos decorrentes de prazos de execução e entrega, validade, reajustes, e muito mais.
O módulo Ordem de Serviço consiste em um documento que tem o objetivo de tornar formal a prestação de um determinado serviço para o cliente.
Dessa maneira, também é um documento que contribui com a organização do dia a dia da empresa, uma vez que serve para registrar o que deve ser feito, aonde e quando.
Faturamento Automatizado!
Emita a NFS-e, gere os boletos bancários e envie por E-mail para todos os clientes com apenas UM CLIQUE!
Seu faturamento super simplificado!
A Ordem de Produção é um recurso utilizado para iniciar a fabricação de um produto de maneira organizada e controlada.
Serve para reunir todas as informações importantes relacionadas ao início, ao meio e ao fim da fabricação de determinado produto.
Lance atendimentos de clientes e fornecedores, que ficarão registrados no cadastro dos contatos, além de poder enviar avisos para usuários do Sisop.
Utilize também o módulo agenda e administre as terafas!
Essa ferramenta permite elaborar Rotas das entregas previstas ou até mesmo de visitas periódicas aos seus clientes e fornecedores, por uma ordem sequencial estratégica, tornando-as mais ágeis e organizadas.
Clique aqui para visualizar: Criando e Gerenciando Rotas
Painel onde é registrado os dados de cada funcionário, com diversos campos para o gerenciamento do departamento pessoal.
Não consegue controlar seu fluxo de caixa?
Evite problemas e lucre mais!
Controle suas contas a receber e a pagar de forma simples, objetiva e automatizada.
O controle da inadimplência são medidas ou ações para evitar o comprometimento do fluxo de caixa pelo não recebimento dos pagamentos nas datas de vencimentos combinados.
A análise do fluxo de caixa permite traçar estratégias para o crescimento da empresa ou reverter as situações negativas.
Gere boletos bancários e envie por E-mail para todos os clientes com apenas UM CLIQUE!
A ferramenta de envio de avisos financeiros é valiosa para quem deseja melhorar os resultados de cobrança preventiva ou inadimplência, de maneira ágil e automatizada.
O SisOp possui uma incrível ferramenta para criação de relatórios personalizados, onde o usuário gera seus próprios documentos com o filtro desejado.
Solução completa para cobrança de títulos via sistema bancário, integração aos mais diversos bancos e layouts de cobrança existentes no mercado.
Cumpra todas as Legislações Tributárias da sua empresa!
Com o sistema do Sisop, você emite NFC-e de forma simples e sem dores de cabeça desnecessárias! Tenha mais tempo para encantar seus clientes e vender muito mais.
O Sisop foi projetado para gerenciar suas Notas Fiscais Eletrônicas de forma automatizada e dinâmica.
Emita notas fiscais de serviço a partir de uma OS cadastrada no sistema de forma super ágil!
Emita NFS-e para diversos municípios.
Agilidade, tranquilidade e fluidez ao processo de emissão do MDF-e!
Uma plataforma completa para fortalecer o seu negócio.
Através da importação do arquivo XML, você tem automaticamente dentro do sistema o cadastro dos itens que fazem parte dessa nota com os preços e tributações, ou seja, os dados que contém na nota sobre cada produto, sem que você precise digitar manualmente.
Além de gerar também seu controle financeiro pelo sistema, tudo de forma rápida e prática.
Preparado para calcular todos os impostos relativos ao seu negócio! O Sisop facilita suas tarefas burocráticas.
Facilitamos de maneira correta e automática as emissões de notas fiscais de Devolução referenciadas!
Envie com facilidade XML em lote para a sua contabilidade!
Agora o ERP da SysOp é integrado com o Whatsapp!
Com apenas um clique envie mensagens, cobranças financeiras e boletos para clientes.
A gestão de Estoque como você nunca viu.
Cadastrando seus produtos no Sisop, você poderá controlar o estoque, gerenciar os preços de cada produto em diferentes lojas, além de ter os dados necessários para emissão de notas que
serão preenchidos automaticamente, facilitando os processos da venda.
Tenha na palma da mão o seu estoque de maneira integrada com compras e vendas. Tudo fácil e online. Imprima etiquetas com código de barras, nome do produto etc.
O processo de inventário do estoque consiste em fazer um levantamento exato de quais produtos estão em estoque e a quantidade de cada um.
Gere de maneira automática!
A cada venda, os produtos saem do estoque, a cada compra, eles entram, mantendo você sempre com o estoque atual correto.
Desta forma, é possível ver o relatório de histórico mínimo para programar suas compras.
Cadastre todos os produtos da sua loja e registre as vendas através do código de barras.
O SisOp possui uma incrível ferramenta para criação de relatórios personalizados, onde o usuário gera seus próprios documentos com o filtro desejado.
Ao integrar o Sisop com seu E-commerce, vários processos repetitivos e demorados passam a ser realizadas de forma automática.
Dessa forma, não será mais necessário inserir dados manualmente de uma plataforma para outra. A comunicação entre a loja virtual e o sistema de gestão ocorre automaticamente.
Fidelize seus clientes! Seu atendimento impecável.
Todas as compras realizadas pelo seu cliente ficam no histórico dele, facilitando a visualização de forma integrada com os dados de cadastro e também as anotações do cliente.
Defina um limite de crédito para cada cliente, desta forma, a cada venda que você for realizar o sistema verifica o limite e lhe avisa antes de realizar a venda.
Consulte as pendencias dos clientes de maneira simples e integrada!
Com apenas um clique envie mensagens, cobranças financeiras e boletos para clientes.
Veja quais clientes estão de aniversário no dia, semana ou mês!
A solução chama-se CRM: uma ferramenta que organiza dados dos seus clientes no Sisop. Assim, você otimiza tempo, garante que seu banco de dados esteja alimentado com informações importantes sobre os mesmos e seus clientes ainda mais satisfeitos.
Com os filtros avançados do Sisop você pode colocar prioridade nos clientes certos e também ver quais clientes não lhe compram a mais de 30 ou 60 dias, por exemplo, para que seus vendedores tomem ações certas e reativem os clientes inativos.
Rankings são uma excelente forma de medir o desempenho da sua empresa.
Você pode descobrir, por exemplo, quais são os clientes que mais compram, ou identificar em qual localização se concentra a maior parte deles.
Querendo suporte e não tá sabendo pedir? Equipe técnica preparadíssima para você!
Um suporte técnico com compromisso com o seu sucesso? Nós temos! 💙
Venha para a SysOpRS e inicie a jornada da sua empresa para a Transformação Digital.
Nosso chat está disponível para você ser atendido. Nosso tempo médio de resposta é de 30 segundos. Você irá resolver suas dúvidas com muita rapidez e eficácia.
Clientes Sisop podem ser atendidos por WhatsApp durante o horário comercial (segunda a sexta-feira das 08h às 18h) por ordem de recebimento!