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Como fazer um orçamento?

Como fazer um orçamento?

Parar gerar um orçamento ao seu cliente, siga as instruções a seguir:

1. Acesse Lançamentos> Pedido:

2. Selecione o Clienteo tipo de pedido “Orçamento”:

Caso não tenha o tipo “Orçamento”, cadastre-o: Como Cadastrar Tipo de Pedido Orçamento

3. Selecione o “Vendedor” e clique no botão “Itens” para adicioná-los:

4. Adicione o item, determine a “Qtde” e clique em “Ok” ou dê Enter, para adicioná-lo:

Repita o mesmo processo com todos os itens! 

5. Clique no botão “Cabeçalho” e selecione a “Condição de Pagamento” que saíra no orçamento:

Orçamento digitado com sucesso!

Esse orçamento pode ser impresso, enviado via whatsapp ou email.

Feito isso, todos os itens que forem adicionados serão considerados como orçamento, e não irão sair do estoque até que selecione novamente como venda e feche o pedido.

Carol Henckel

Carol Henckel

Analista ERP | Pós-Graduação em Marketing de Serviços e Relações.

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