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Criando e Gerenciando Rotas

    Essa ferramenta permite elaborar Rotas das entregas previstas ou até mesmo de visitas periódicas aos seus clientes e fornecedores, por uma ordem sequencial estratégica, tornando-as mais ágeis e organizadas.

    atenção Primeiramente ajuste as Permissões de Usuário:

     

    – Marcando o checkbox “Rota” para ter acesso ao painel do mesmo.

    – Marcando o checkbox “Parâmetros” para poder imprimir as rotas.

    Para cadastrar uma Rota acesse Cadastros> Rotas:

    Crie cada rota com sua respectiva Ordem, as nomeie conforme desejado, como por exemplo: nomes de regiões, dias da semana ou qualquer outra nomenclatura.

    Após criá-las, deve incluir os contatos desejados em Consultas> Clientes/Fornecedores:

    Localize o clientes/fornecedor e clique na “Lupa”:

    1. Selecione qual “Rota” o contato será incluído:

    2. Determine qual será a “Ordem” desse contato dentro da rota:

    certinho Faça o mesmo processo para todos os contatos que deseje incluir a uma Rota!

    Como visualizar e imprimir as Rotas

    Ao retornar ao Painel de Rotas, clique na “Lupa” para visualizar os contatos vinculados a ela com sua respectiva ordem numerada de entrega/visita:

    Ao clicar na “Lupa” do canto inferior direito, visualiza todas as rotas e suas respectivas entregas ordenadas:

    Clicando no “Sim” para Sintético, o relatório aparecerá desta maneira:

    Toque para Classificar!