Pular para o conteúdo

Corrigir erro de sequência de remessa no Sicredi

Corrigir erro de sequência de remessa no Sicredi

Caso você receba a mensagem de rejeição “Dados Inválidos. 0FE Arquivo fora de sequencia – Esperado X – No header X.”, significa que o seu arquivo de remessa foi gerado com um número de sequência diferente do que o banco está esperando. Você pode identificar isso por “Esperado” sendo o número que o banco está esperando e “No header” sendo o número em que está registrado no arquivo. 

Para corrigir, vá até o SisOp e desfaça a remessa que está dando erro. Você pode acompanhar o passo a passo de como desfazer a remessa clicando AQUI. 

Após isso, vá até Cadastros>  C/C Bancos.

Em seguida, busque pelo banco Sicredi e selecione o botão Parâmetros.

Neste exemplo, o nosso arquivo de remessa está com o a sequência 96, e o banco está esperando o 94. No seu caso, verifique na mensagem de erro do banco o número que está sendo esperado. Em nosso exemplo devemos então ajustar a sequência para 93, pois assim o sistema irá gerar o arquivo 94 que é o que o banco está esperando.  (Obs.: Sempre colocar um número a menos, para o sistema gerar o número certo, por exemplo: se estiver esperando 94, deve-se colocar 93).

Pronto! Agora o sistema irá gerar o arquivo de remessa na ordem correta. 

O próximo passo é gerar a remessa novamente. Para acompanhar o passo a passo de como gerar uma remessa clique AQUI. 

Feito isso, é só entrar na pagina do banco e enviar o arquivo novamente. 

Heron Rangel

Desenvolvimento
Home
Ajuda!
Parceiros
Buscar
×

 

Olá! 😁

Selecione o contato que deseja iniciar a conversa!

×