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Para parametrizar os atendimentos no SEPS, realize os passos a seguir:

 

1 - Cadastre ou altere os Tipos de Atendimento:

No Sisop, acesse Cadastros> Tipos de Atendimento:

Selecione o tipo de atendimento para os atendimentos do SEPS e marque o checkbox “Envia Sistema Externo”:

Caso necessite cadastrar um novo tipo, acesse: Cadastrando Tipo de Atendimentos.

Tipo de atendimento já está disponível para lançamento dos atendimentos no SEPS!

Poderá criar ou marcar quantos tipos de atendimento desejar e também atribuir Sub Tipos à esses tipos de atendimentos:

 Lembrando que os Sub tipos não irão ao SEPS, apenas serão usados pela fabrica para definir/filtrar os atendimentos.

Sub Tipos criado com sucesso! 

2- Usuário responsável pelos atendimentos:

Acesse Cortinas e Persianas> Parâmetros Robo: 

No campo “Usuário – dados para env…“, o usuário selecionado será responsável pelos atendimentos, além de receber nas “tarefas” do Sisop.

ATENÇÃO: esse usuário é usado para definir os dados de e-mail dos envios do robô, só altere caso necessário.

certinho  Parâmetros de Atendimento pelo SEPS realizados com sucesso!

Leonardo Martins

Analista ERP | Operador de Suporte
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