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Lançando e Consultando Atendimentos no SEPS

Lançando e Consultando Atendimentos no SEPS

Por Suporte SysOpRS
Publicado em 17 de outubro de 2022 – Atualizado em 23 de fevereiro de 2024

O SEPS possui a ferramenta atendimentos, onde as revendas poderão realizar lançamentos de atendimentos às fábricas, em caso de solicitações ou dúvidas, por exemplo.

As fábricas receberão esses atendimentos diretamente pelo Sisop, de forma ágil e automatizada.

atenção Primeiramente realize a parametrização para realizar atendimentos via SEPS!

Caso ainda não tenha sido realizada, clique aqui: Parametrizando os atendimentos para o SEPS.

Para lançar um atendimento pelo SEPS, acesse na aba Lançamentos> Atendimento:

Selecione o “Tipo” caso esteja habilitado (a fábrica pode disponibilizar apenas um tipo), digite a descrição e clique em “Enviar”:

Clique em “Sim” para enviar:

Para visualizar os atendimentos enviados e os finalizados pela fábrica, acesse na aba Consultas> Atendimentos:

Para visualizar um atendimento, clique na “Lupa”:

Atendimentos com Status em verde “Fechado” já foram respondidos pela Fábrica.

No campo “Fechamento” visualize a resposta da Fabrica:

Em “ID na Fábrica” visualize o número de atendimento da Fábrica no Sisop.

Lançamento e Consultas de Atendimentos pelo SEPS realizado com sucesso!

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