Para parametrizar os atendimentos no SEPS, realize os passos a seguir:
1 - Cadastre ou altere os Tipos de Atendimento:
No Sisop, acesse Cadastros> Tipos de Atendimento:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/10/cadastros-tiposdeatendimento.gif)
Selecione o tipo de atendimento para os atendimentos do SEPS e marque o checkbox “Envia Sistema Externo”:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/10/tipoatendimentos-seps2.gif)
Caso necessite cadastrar um novo tipo, acesse: Cadastrando Tipo de Atendimentos.
Tipo de atendimento já está disponível para lançamento dos atendimentos no SEPS!
Poderá criar ou marcar quantos tipos de atendimento desejar e também atribuir Sub Tipos à esses tipos de atendimentos:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/10/tipoatendimentos-seps3.gif)
Lembrando que os Sub tipos não irão ao SEPS, apenas serão usados pela fabrica para definir/filtrar os atendimentos.
Sub Tipos criado com sucesso!
2- Usuário responsável pelos atendimentos:
Acesse Cortinas e Persianas> Parâmetros Robo:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/10/cortinaspersianas-parametrosrobo.gif)
No campo “Usuário – dados para env…“, o usuário selecionado será responsável pelos atendimentos, além de receber nas “tarefas” do Sisop.
ATENÇÃO: esse usuário é usado para definir os dados de e-mail dos envios do robô, só altere caso necessário.
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/10/seps-usuarios-1024x590.gif)
Parâmetros de Atendimento pelo SEPS realizados com sucesso!
Clique aqui para Lançando e Consultando Atendimentos no SEPS.