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Criar Tipos e Subtipos de Atendimento

Criar Tipos e Subtipos de Atendimento

Por Suporte SysOpRS
Publicado em 25 de fevereiro de 2022 – Atualizado em 8 de outubro de 2024

Para criar um Tipo de Atendimento acesse “Cadastros> Tipos de atendimento”:

No campo “Filtrar / Adicionar” escreva o nome do atendimento que deseja cadastrar e clique em adicionar, dê Enter e selecione-o para começar a editar:

Poderá definir parâmetros para o tipo de pedido, caso desejar:

Também é possível criar “Subtipos” de atendimento:

Para visualizar o relatório ou imprimir, clique no botão: 

Para excluir o tipo de atendimento ou sub tipo, clique em: 

O sistema ainda conta com um “De”  “Para” que permite passar todos os registros de um tipo de atendimento para o outro.

Ao selecionar os dois campos o sistema lhe pergunta se deseja realizar a alteração.

Caso queira passar todos os cadastros de clientes que não tem tipo de atendimento para o tipo 1 clique nesse botão:

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