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Como Lançar um Agendamento?

    O módulo de ‘Atendimentos‘ permite realizar Agendamentos dos recursos que precisam ser controlados no dia a dia para uso da sua instituição, a partir de períodos de datas e horários definidos em um calendário, como por exemplo uma visita ao cliente ou uma consulta.

     

    atenção É importante consultar o calendário de agendamentos antes de lançar um novo.

    Veja: Como Visualizar o Calendário de Agendamentos?

    Para lançar um agendamento, acesse Lançamentos> Atendimento:

    Selecione o “Cadastro” desejado, o “Contato” responsável, o “Tipo” de Atendimento como “Agenda” e também um “Substipo” caso desejar.

    Escreva a descrição do agendamento:

    Selecione o Usuário que receberá o Agendamento, preencha com a Data e o Horário:

    certinho Agendamento lançado com sucesso.

    Carol Henckel

    Carol Henckel

    Analista ERP | Pós-Graduação em Marketing de Serviços e Relações.

    Classificações e Avaliações

    Toque para Classificar!

    2 comentários em “Como Lançar um Agendamento?”

    1. Pingback: Como criar o Tipo de Atendimento “Agenda”? – SysOpRS

    2. Pingback: Como Visualizar o Calendário de Agendamentos – SysOpRS

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