Pular para o conteúdo

Como Lançar um Atendimento?

    O módulo de ‘Atendimentos‘ é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente.

    Exemplo: O primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações.

    Para lançar um atendimento, acesse Lançamentos> Atendimento:

    Selecione o “Cadastro” desejado, o “Contato” responsável, o “Tipo” de Atendimento e também poderá cadastrar um “Sub Tipo”.

    Escreva a descrição do atendimento:

    Poderá marcar status  e também avisos caso desejar:

    Por fim, poderá clicar no botão “Todos Ativos” para que todos os usuários do seu Sisop recebam o atendimento:

    certinho Atendimento lançado com sucesso.

    Como realizar o Fechamento do atendimento?

    Ao lançar um atendimento, seu status ficará como “Aberto”, para fechá-lo acesse Consultas> Atendimentos:

    Localize o atendimento desejado através dos filtros e clique na “Lupa” para abri-lo:

    Clique no botão “Fechamento”, selecione o “Usuário” que está realizando a operação e descreva o fechamento:

    certinho Atendimento finalizado com sucesso!

    Carol Henckel

    Carol Henckel

    Analista ERP | Pós-Graduação em Marketing de Serviços e Relações.

    Classificações e Avaliações

    Toque para Classificar!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.