O módulo de ‘Atendimentos‘ é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente.
Exemplo: O primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações.
Para lançar um atendimento, acesse Lançamentos> Atendimento:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/07/lancamentos-atendimento.gif)
Selecione o “Cadastro” desejado, o “Contato” responsável, o “Tipo” de Atendimento e também poderá cadastrar um “Sub Tipo”.
Escreva a descrição do atendimento:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/07/atendimento1.gif)
Poderá marcar status e também avisos caso desejar:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/07/atendimento2.gif)
Por fim, poderá clicar no botão “Todos Ativos” para que todos os usuários do seu Sisop recebam o atendimento:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/07/atendimento4.gif)
Atendimento lançado com sucesso.
Como realizar o Fechamento do atendimento?
Ao lançar um atendimento, seu status ficará como “Aberto”, para fechá-lo acesse Consultas> Atendimentos:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/07/consultas-atend.gif)
Localize o atendimento desejado através dos filtros e clique na “Lupa” para abri-lo:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/07/atendimento5.gif)
Clique no botão “Fechamento”, selecione o “Usuário” que está realizando a operação e descreva o fechamento:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/07/atendimento6.gif)
Atendimento finalizado com sucesso!