Pular para o conteúdo

Como Lançar um Atendimento?

Como Lançar um Atendimento?

O módulo de ‘Atendimentos‘ é uma forma rápida e descomplicada de registrar qualquer tipo de atendimento com seu cliente.

Exemplo: O primeiro atendimento, entrevista, conversas, troca de e-mails e mensagens, negociações.

Para lançar um atendimento, acesse Lançamentos> Atendimento:

Selecione o “Cadastro” desejado, o “Contato” responsável, o “Tipo” de Atendimento e também poderá cadastrar um “Sub Tipo”.

Escreva a descrição do atendimento:

Poderá marcar status  e também avisos caso desejar:

Por fim, poderá clicar no botão “Todos Ativos” para que todos os usuários do seu Sisop recebam o atendimento:

certinho Atendimento lançado com sucesso.

Como realizar o Fechamento do atendimento?

Ao lançar um atendimento, seu status ficará como “Aberto”, para fechá-lo acesse Consultas> Atendimentos:

Localize o atendimento desejado através dos filtros e clique na “Lupa” para abri-lo:

Clique no botão “Fechamento”, selecione o “Usuário” que está realizando a operação e descreva o fechamento:

certinho Atendimento finalizado com sucesso!

Heron Rangel

Desenvolvimento
Home
Ajuda!
Parceiros
Buscar
×

 

Olá! 😁

Selecione o contato que deseja iniciar a conversa!

×