Pular para o conteúdo

Como Bloquear ou Ativar um Cliente/Fornecedor?

Como Bloquear ou Ativar um Cliente/Fornecedor?

Por Suporte SysOpRS
Publicado em 6 de outubro de 2022 – Atualizado em 23 de fevereiro de 2024

Para bloquear ou ativar o cadastro de um contato, acesse Consultas> Clientes/ Fornecedores:

Em “Todos” visualizará bloqueados e ativos! Em “Bloq” apenas os contatos bloqueados e em “Normal” apenas os ativos:

Para bloquear ou ativar, basta localizar o contato desejado e clicar na lupa para abri-lo:

Marque o checkbox “Bloqueado” para bloquear ou desmarque-o para ativa-lo:

Clique em “Sim” para salvar:

 Contato bloqueado ou ativado com sucesso!

Suporte SysOpRS

Home
Ajuda!
Parceiros
Buscar
×

 

Olá! 😁

Selecione o contato que deseja iniciar a conversa!

×