No Sisop, existem alguns tipos de alterações disponíveis após já ter gerado a remessa de um boleto.
Exemplo: Alteração de vencimento, Pedido de baixa, entre outras opções!
Para realizar as alterações no boleto, acesse Consultas> Caixa:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/04/consultas-caixa.gif)
Localize o lançamento do caixa que deseja realizar a alteração e clique na “Lupa”:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/08/caixa2.gif)
Para alterar a data de vencimento, por exemplo, digite a nova data no campo “Pagamento”.
Clique no botão “+Mov.” e selecione a opção “Alteração de Vencimento”:
Clique no botão “+Mov.” e selecione a opção “Alteração de Vencimento”:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Alterar-vencimento.gif)
Após realizar a alteração, acesse Consultas> Remessa:
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Consultas-Remessa.gif)
Os boletos alterados ficarão na cor amarela:
Basta clicar no botão “Remessa” para gerá-la e enviá-la ao banco!
![](https://sisop.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Amarelo-1.gif)
Pronto, boleto esta alterado com sucesso!