Para Cadastrar ou Editar um Centro de Custo, Acesse Cadastros> Centro de Custo.
Nessa parte destacada aparece todos os Centros de Custos cadastrados.
Para cadastrar um novo Centro de Custo digite o nome que deseja no campo Novo Centro de Custo.
Se desejar coloque uma Conta/Banco para contrato, que quando estiver lançando um contrato e definir o Centro de custo, vai puxar automático a Conta/Banco, veja no imagem abaixo.
Checkbox “Não Fatura NFSe”: Não gera Nota de serviço.
Atenção!!! Quando o checkbox Não Fatura NFSe estiver marcado NÃO poderá gerar Nota de Serviço, (Através do Caixa, Pedido, Ordem de serviço e Rotinas). O sisop dá uma mensagem dizendo que Centro de Custo não permite gerar NFSe.
Caixa.
Pedido.
Ordem de Serviço.
Rotina: Quando Clicar em NF Serv. aparecerá essa mensagem dizendo que o sisop não vai gerar as notas dos Títulos que estiverem com o centro de custo parametrizado com o checkbox Não Fatura NFSe marcado. Observe na imagem abaixo.
Tem ainda a opção de fazer um “De” “Para” , este recurso unifica os centros de custos em um só, atribuindo os registros de um para o outro. Veja no exemplo abaixo.
Atenção!!! Ao Executar a rotina o Centro de custo no campo “De” será excluído, e todas as informações em que estavam esse centro de custo passará para o centro de custo definido no campo “Para”
Processo Concluído.