O sistema possui o recurso de encaminhar e-mails através do sistema, podem ser encaminhadas notas fiscais, pedidos, relatórios, boletos, entre outros arquivos ou documentos gerados pelo sistema.
O sistema também disponibiliza a função de configurar textos padrões dependendo do tipo de envio que desejar realizar, para configurar, acesse:
Na tela Mensagens Padrão E-mails , no lado esquerdo da tela tem todas as opções de envio que podem ser configuradas automaticamente para que todos os e-mails de determinado grupo respeitem esse texto padrão.
Pode ser configurado um texto padrão por exemplo do envio de e-mail das Pendências. Defina o assunto que sempre irá nesta situação nesse caso foi definido ”Pendências Financeiras”
Na mensagem complete com uma mensagem padrão que será incluida no corpo do e-mail juntamente com o anexo.
Se desejar que um determinado e-mail sempre receba os envios em cópia ou em cópia oculta ele pode ser definido nesta tela também.
Marcando o Checkbox Atendimento, sempre que houver um envio o sistema criará um atendimento vinculado ao cliente/fornecedor automaticamente.