Parar gerar um orçamento ao seu cliente, siga as instruções a seguir:
1. Acesse Lançamentos> Pedido:
2. Selecione o Cliente e o tipo de pedido “Orçamento”:
Caso não tenha o tipo “Orçamento”, cadastre-o: Como Cadastrar Tipo de Pedido Orçamento
3. Selecione o “Vendedor” e clique no botão “Itens” para adicioná-los:
4. Adicione o item, determine a “Qtde” e clique em “Ok” ou dê Enter, para adicioná-lo:
Repita o mesmo processo com todos os itens!
5. Clique no botão “Cabeçalho” e selecione a “Condição de Pagamento” que saíra no orçamento:
Orçamento digitado com sucesso!
Esse orçamento pode ser impresso, enviado via whatsapp ou email.
Feito isso, todos os itens que forem adicionados serão considerados como orçamento, e não irão sair do estoque até que selecione novamente como venda e feche o pedido.
Caso não tenha audio para escutar o vídeo, poderá utilizar as legandas do Youtube! 🤩