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Rotina de Renegociação

Rotina de Renegociação

A Ferramenta de Renegociação é utilizada para realizar uma renegociação das pendências de um cliente, como também fazer alterações nos títulos existentes com maior praticidade.

Acesse Consulta> Clientes/Fornec.:

Localize o cliente desejado e clique na “Lupa” para visualizar:

Clique na aba “Pendências”:

Selecione as parcelas que deseja renegociar, podendo ser manualmente ou selecionando todas automaticamente caso desejado:

Ao selecioná-las, clique no botão “Reneg.”:

Selecione a nova condição de pagamento e clique em Confirma:

Clique em “Sim” para confirmar a renegociação:

Os títulos aparecerão conforme a nova condição definida, excluindo as antigas:

Renegociação de títulos realizada com sucesso!

Alteração Títulos


No botão Reneg. ao lado direito da tela, checkbox Alteração Títulos , pode ser feito alterações nos títulos existentes, como por exemplo o banco que será feito os boletos. Nessa parte, basta selecionar somente as informações que deseja alterar, podendo ser : o Valor da Parcela, o Dia de Vencimento, a Forma de Pagamento, o Banco, a Conta e Centro de Custo. E se desejar que seja atualizado o Valor Auxiliar pode marcar o checkbox também. Clique em Confirmar

Ao confirmar as alterações são aplicados.
Exemplo, selecionamos um Banco para que seja alterado

Veja em vídeo:

Heron Rangel

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