Bem-vindo ao integrador NuvemShop X SisOp!

O integrador com NuvemShop foi desenvoldido para que o cliente possa sincronizar produtos, pedidos, clientes e categorias de produtos diretamente do SisOp com o NuvemShop.
O SKU no NuvemShop, passar a ser o ID do produto no SisOp, sendo assim, é muito importante que o SKU em todos os produtos esteja de acordo com o ID do produto no SisOp. Caso em seu site já existam produtos, informe corretamente no cadastro do produto no NuvemShop o ID do produto do SisOp no campo SKU do produto no NuvemShop.
Configurando
Gerando meu token
Para ativar o NuvemShop no integrador de Lojas Virtuais, clique no botão de configurações da loja no canto superior direito:

Em seguida, selecione o grupo de cliente, banco, vendedor e tipo de pedido padrão, após isso, Esta é a aba de configurações, onde vamos configurar o nosso ID da loja e também o nosso token, para fazer o login, vamos clicar no botão de configurações:

É nesta etapa onde vamos inserir nossos dados de autenticação do NuvemShop, são eles o email e a senha da NuvemShop:

Em seguida, vamos autorizar o uso da API clicando em ‘Aceitar e começar a usar’:

Após seguirmos esses passos, será gerado um token e o ID da loja virtual:

Cadastrando produtos e categorias
Para cadastrar produtos e categorias, vamos clicar no botão ‘Sincronizar’:

Em seguida podemos configurar o que o integrador deve fazer:

Feita a configuração, basta clicar no botão ‘Executar’ para começar o processo de sincronização.
Baixando pedidos
Para baixar pedidos vamos clicar no botão ‘Baixar’:
