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Para localizar a tela de Controle de Envios dos pedidos, acesse: Consultas > Pedido > Envios:

Na parte de cima da tela, poderá ver o n° do pedido, o status, a transportadora e o nome do cliente:

Em Despachados no quadro ao lado da tela, poderá ver os pedidos que ja foram despachados, com a data e horário:

Na tela da parte de baixo do quadro, aba Infos, poderá ver as informações do pedido que esta selecionado! 

Em Busca, poderá filtrar pelo n° de um pedido específico, o sistema faz a busca também na tela dos Despachados, caso ja tenha sido despachado o pedido, e na tela principal dependendo do status:

Ao ser alterado para o Status Embalado o icone (bolinha cinza ) será alterado para verde; 

Se os checkbox Email e/ ou Whatsapp estiverem marcados, enviará um email ou mensagem informando a mudança de status

Em Código rastreamento, poderá colocar o n° do código de envio! Exemplo: Correios, mercado livre;

Marcando os checkbox Email e Whatsapp, poderá enviar as alterações ao cliente;

Em Reenviar, poderá enviar novamente as informações para o cliente:

Em Despachado, ocorrerá a mesma situação ao clicar,  e se os checkbox Email e/ ou Whatsapp estiverem marcados, enviará um email ou mensagem informando a mudança de status!

O pedido sairá da tela principal e vai para a lista de Despachados no canto da tela, conforme mostra a imagem:

Aba Parâmetros:

  • Status inicial: Poderá definir a partir de qual status de pedido que irá para a tela dos envios;
  • Transportadora retira: A Transportadora que estiver selecionada não aparecerá na tela, utilizado para quem irá retirar em vez de receber;
 
 Atenção: Se no pedido estiver sem transportadora, não aparecerá na lista dos envios!
 
  • Modelo: Poderá escolher qual layout de pedido que irá no envio de email.
 
Obs: A descrição padrão: Status do seu Pedido *<PED>*;foi atualizado para *<STA>*!!! poderá ser alterada conforme desejar, poderá adicionar as TAGS para que o sistema vincule os dados de cada pedido:
 
  • <PED> = Traz o n° do pedido do sistema;
  • <STA> = Traz o status do pedido;
  • <NF> = Traz o n° da Nota Fiscal deste pedido;
  • <site> = Traz o n° do pedido do site

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