Pular para o conteúdo

Como Configurar o Acesso ao Servidor em um Novo Computador?

Como Configurar o Acesso ao Servidor em um Novo Computador?

Para realizar o acesso ao servidor em um novo computador, siga o tutorial a seguir:

Você “copiará” o atalho da área de trabalho remota de um computador já existente, seja interno ou externo!

1. Primeiramente localize um computador que já tenha esse atalho ao servidor e que esteja funcionando.

2. No computador que necessita do acesso, abra o anydesk e se conecte no computador que já possua o acesso ao servidor em sua área de trabalho, para copia-lo. 

3. Copie o atalho do computador que está acessando e cole na sua área de trabalho:

Agora você passou a ter o atalho à área de trabalho remota do servidor, basta configurá-lo com seu Login!

 Caso não possua um usuário no servidor, veja como criá-lo: Como Criar um Usuário no Servidor

4. Com os dados de login e senha do usuário, clique com o botão direito do mouse sobre o atalho e selecione “Editar”:

5. Clique em “Editar”:

6. Insira o nome de usuário que foi cadastrado no servidor em “Nome de Usuário”

– Marque o checkbox para salvar as credenciais

– Clique em “Salvar” e “Conectar”:

7. Digite a senha do usuário e o acesso estará configurado!

Classificações e Avaliações

Heron Rangel

Desenvolvimento
Home
Ajuda!
Parceiros
Buscar
×

 

Olá! 😁

Selecione o contato que deseja iniciar a conversa!

×